(foto: Flickr/Patrick Breitenbach)

Neste mês de maio, a nova versão do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! completa um ano no ar. Nesse período, marcamos presença no feed e nos principais agregadores do meio, como iTunes, Stitcher e Pocket Casts.

Agora, estamos trabalhando para levar o programa a ainda mais canais. A primeira novidade é uma parceria com o portal O Subsolo, um dos mais importantes para a música underground e as bandas independentes brasileiras.

A partir deste domingo, a webrádio do site vai levar ao ar os nossos episódios, semanalmente, às 18h. Todo mês, serão duas edições do Podcast TMDQA!, um episódio do Melodias Narradas e um programa musical, com o setlist montado por nós.

Vale a pena acompanhar! E não perca mais novidades que serão anunciadas nos próximos dias. Para isso, curta e acompanhe a nossa página no Facebook.

Último episódio

No episódio #24, o mais recente do Podcast, traçamos um panorama sobre a cultura punk em 2018 e onde se encontra aquela atitude de contestação em um momento tão delicado para a política mundial.

Confira no player abaixo.

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/24-onde-esta-a-cultura-punk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!