Dave Grohl
Foto: Reprodução / Youtube
 

Em 2015 durante um show do Foo Fighters na Suécia, Dave Grohl quebrou a perna ao cair do palco.

O cara se empolgou, não viu que estava à beira da estrutura e acabou realizando o improvável: continuou o show com a perna fraturada imobilizada, e depois teve que passar por cirurgias para colocar tudo no lugar.

Você deve se lembrar, inclusive, que durante o processo de recuperação ele não cancelou as datas de shows do Foo Fighters e se apresentou em um trono que posteriormente foi emprestado a Axl Rose quando esse também teve problemas físicos e tinha compromissos com o Guns N’ Roses.

Pois bem, em um show recente da atual turnê de Concrete And Gold, Dave Grohl quase cometeu o mesmo erro novamente, e enquanto brincava com a sua guitarra, escorregou e caiu, mas teve a sorte de ter um dos equipamentos do palco como “apoio” para não cair no pit.

Ainda assim, quando voltou ao microfone, o próprio músico conversou com a plateia dizendo “eu quase quebrei a minha perna ali!”, e brincou:

É assim que eu vejo as coisas. Quando você fica tão próximo de quebrar a porra da perna, isso significa que está sendo um grande show. E se eu tivesse quebrado a minha perna, vocês acham que eu iria pra casa? Vocês acham que esse show acabaria? É isso, seus filhos da puta, vocês estão presos comigo aqui agora!

Dave Grohl e a perna quebrada

Vale lembrar que há poucos dias no backstage de um festival, Dave Grohl brincou com o baterista de outra banda dizendo que ele era um “bundão” por faltar ao show após problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM: fã de KISS rouba a cena em show do Foo Fighters e deixa Dave Grohl de joelhos

Você pode ver o vídeo da queda e da “quase perna quebrada” do líder do Foo Fighters logo abaixo.

FonteAlternative Nation
Compartilhar