Mick Jagger e Paul McCartney
Fotos via Shutterstock

E começou a temporada de Paul McCartney e The Rolling Stones no Brasil!

Dessa vez as duas atrações britânicas que volta e meia dão as caras por aqui devem fazer shows com diferença de poucos meses, e de acordo com o Popload, enquanto o ex-Beatle voltaria em Novembro, a banda de Mick Jagger e companhia faria shows em Fevereiro de 2019.

Ainda de acordo com o site, as turnês estariam sendo desenhadas “com fortes tintas” e nos bastidores as negociações já estariam bastante avançadas.

Ainda é muito cedo para falar em datas e locais das apresentações, mas definitivamente é difícil imaginar que cada um não faça pelo menos três shows no Brasil para aproveitar a viagem.

Paul McCartney

A última vez em que Paul esteve no Brasil foi em 2017, quando o músico fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Seu último disco solo é New, de 2013, e sua presença no Brasil é tão forte que desde 2010 até 2014 ele veio ao país todo ano.

 

The Rolling Stones

Já a última passagem dos Stones por aqui foi em 2016, quando a banda tocou em Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os shows aconteceram após um longo período de dez anos em que a banda britânica não veio ao Brasil, e foi justamente no ano dessa última visita que os caras lançaram Blue & Lonesome, um álbum de covers de blues.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!