Arrested Development
Foto: Divulgação

Sim, sim, sim! A Netflix acaba de divulgar o trailer da aguardadíssima quinta temporada de Arrested Development.

A aclamada série de comédia estava “parada” desde 2013, quando a Netflix comprou os direitos da Fox para produzir uma quarta temporada. Nos últimos dias, o criador do seriado, Mitch Hurwitz, confirmou que os novos episódios chegariam à plataforma muito em breve, e ainda lançou por lá uma reedição da quarta.

O trailer mostra que todos os personagens originais voltaram — como havia sido confirmado ainda em Janeiro de 2017 — e mostra a família nada harmoniosa entrando em conflito novamente, agora pela eleição de Lindsay (Portia de Rossi) ao congresso americano. O vídeo termina com Michael (Jason Bateman) dizendo, mais uma vez, que nunca mais quer ver os parentes na vida.

Também estão no elenco Michael Cera, David Cross, Jessica Walter, Will Arnett, Alia Shawkat, Tony Hale e Jeffrey Tambor — que foi acusado recentemente de assédio sexual. Apesar de ter saído da série Transparent, Tambor continuou na produção de Arrested Development e recebeu apoio do elenco.

Assista ao trailer abaixo. A quinta temporada da série chega à Netflix no dia 29 de Maio.

https://www.youtube.com/watch?v=7t5qUIrXyDM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!