The Used
Foto: Megan Thompson
 

Parece que a última separação do The Used não foi lá muito amigável.

Há poucos meses o guitarrista Justin Shekoski, que estava no grupo desde 2015, deixou a formação oficial e agora temos notícias bizarras a respeito da sua saída.

De acordo com o site TMZ, o The Used conseguiu uma ordem judicial para que Justin fique afastado do grupo, já que ele teria ameaçado seus integrantes e ameaçado até a própria vida para impactar a banda de alguma forma.

Shekoski mandou mensagens para os integrantes do grupo dizendo que “a retaliação era a única justiça” e que “aqueles filhos da puta acabaram com a minha vida e roubaram todo meu trabalho criativo”.

Além disso, ameaçou se enforcar no meio de um show da banda, e agora ele é obrigado pela Justiça a se manter com uma distância de pelo menos 100 jardas do The Used, o que equivale a mais ou menos 91 metros.

Justin Shekoski
Foto: Wikimedia Commons

É difícil aceitar a tese de que a banda tenha roubado algum tipo de trabalho criativo já que o cara estava na banda há pouquíssimo tempo e participou de apenas um disco de estúdio, o mais recente The Canyon, lançado em 2017.

Ele substituiu o guitarrista fundador Quinn Allman e na época chegou a fazer uma série de elogios ao grupo, enquanto saía do Saosin:

Eu nunca conheci um grupo de indivíduos que me inspiraram tanto, não apenas na música mas também para aprender cada vez mais e fazer mais pelas pessoas e pelo mundo ao nosso redor. Eu espero, como um grupo, que a gente possa transferir esse mesmo sentimento para dentro de vocês.

Quando anunciou a saída de Justin, o The Used citou “diferenças artísticas”.

 
 
FonteCoS
Compartilhar