Tassia Reis
Foto: Gabryel Sampaio

A cantora paulista Tássia Reis lançou o clipe para a faixa “Ouça-Me RMX”, que está no seu segundo álbum, Outra Esfera, de 2016. Gravado no Centro Cultural Tendal da Lapa, o vídeo resgata um período muito importante para a cantora que, durante anos, foi dançarina.

O clipe tem produção de Dia e Grou, e fotografia e edição de João Paulo Oliveira. Na performance, Tássia é acompanhada por Karoline Lima e Mateus dos Anjos. Bruno Barbosa e Lívia Mafrika, responsáveis pela direção e coreografia, também participam. Confira o resultado:

Trema

trema
Foto: divulgação

A banda Trema lançou o seu novo disco, Na Capital, composto por dez faixas. O trabalho conta com as participações de Adriano Grineberg e André Abujamra, e teve produção de Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues.

Algumas faixas do álbum do grupo também passaram pelas mãos de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob. A masterização é de Carlos Freitas, da Classic Master. Ouça:

Persiano

persiano
Foto: Luísa Gontijo

O compositor mineiro Persiano divulgou o álbum Pessoas Reais Disponíveis Para Conversar, que possui referências conceituais da série Black Mirror, da Netflix. Para a geração do compositor, há certos desconfortos contemporâneos em relação a este mundo moderno, que provocam solidões e vazios existenciais com doses nostálgicas.

O disco foi totalmente composto, gravado e produzido por Persiano, em processo caseiro, para só depois chegar às mãos do produtor e compositor Leo Moraes (Estúdio Pato Multimídia), que foi responsável pela mixagem e masterização. Ouça:

Underworld Secret

Underworld Secret
Foto: divulgação

A banda de metal Underworld Secret, de Araranguá (SC), lançou o single “Dark Side Of Humanity”, através de um videoclipe. No ano passado, o grupo passou por uma mudança na formação e, através do novo single, mostra um pouco do que ainda vem por aí.

O trabalho tem produção de Victor Gonçalves e foi gravado no Pé do Morro Studio. As filmagens ficaram a cargo de Jéssica C. Oliveira e Victor Gonçalves. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!