No momento que anuncia seu álbum de estreia em um formato bem diferente e uma campanha de crowdfunding, a banda Coyotes lança seu novo single “Combustão”. Com um refrão forte, a faixa mostra uma mudança sonora no projeto.

Com produção de Alan Lopes (Planar, Medulla), o single antecipa Música para Humanos, álbum que será lançado em áudio e em… livro! Nele, o Coyote do nome da banda surge como um personagem e o projeto vai retratar a vivência e experiência humana a partir do seu olhar.

Ele canta e uiva para que a humanidade chegue ao âmago de suas experiências e questione o motivo de suas ações e a forma como lida com seus próprios sentimentos. O projeto contará com ilustrações de Victor Gracias e participação especial de Teco Martins (Rancore, Sala Espacial).

A Coyotes é formada por Julio Cardoso (voz e guitarra) e Marco Antonio (baixo), e conta na gravação com a participação de Daniel Martins e Patrick Laplan (bateria), Luizinho Nascimento (trompete), Deivide Bubone (trombone), Michel Machado (percussão), além de Ugo Valle e Daniel Stob (teclados e sintetizadores).

O lyric video foi produzido por André Baptista com imagens por Jorge Locos e Felipe Camargo, registradas durante o processo de gravação do álbum em diversos estúdios no Rio e em São Paulo.

Confira o novo single da Coyotes abaixo e ajude a campanha da banda aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=ZeQq6_oQrxc

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!