Babymetal
Divulgação

Sabe a Babymetal?

Em resumo, é uma banda japonesa que vem fazendo cada vez mais sucesso no mundo todo, apostando em uma mistura peculiar de heavy metal com J-pop.

O próximo passo no plano de dominação mundial da banda é uma gravadora própria, chamada Babymetal Records. O grupo revelou as novidades em um comunicado nas redes sociais e em seu site:

https://www.instagram.com/p/BiM3KcwgNKj/

A Babymetal firmou uma nova parceria com a 5B Artist Management and Records – uma importante empresa global de música, eventos e marketing – que gerencia artistas conhecidos como o Slipknot e o Megadeth. Além disso, em conjunto com o poderoso duo da 5B Artist Management and Records e Cooking Vinyl, que cuidou dos lançamentos de artistas de prestígio como Marilyn Manson e The Prodigy, a Babymetal tem o prazer de anunciar a criação de uma nova gravadora, a Babymetal Records.

Ainda não se sabe se outras bandas farão parte da nova gravadora. O que é possível afirmar é que ouviremos falar cada vez mais da Babymetal daqui pra frente.

https://www.youtube.com/watch?v=VQ9qBj_KqR8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!