The Interrupters - Fight The Good Fight
The Interrupters - Fight The Good Fight
 

Hora de dançar! \o/

Uma das bandas mais interessantes e empolgantes dos últimos tempos, a californiana The Interrupters, surgiu cheia de novidades nesta terça-feira, 1º de Maio.

O quarteto de ska punk liderado por Aimee “Interrupter” Allen anunciou o lançamento de seu terceiro disco de estúdio, intitulado Fight the Good Fight.

O disco, cuja capa também já foi revelada, sairá via Hellcat Records no dia 29 de Junho e marca mais uma parceria da banda com Tim Armstrong, que assina a produção do registro e participa também em uma das faixas com sua banda, Rancid.

O álbum contará com 12 músicas inéditas. São elas:

  1. “Title Holder”
  2. “So Wrong”
  3. “She’s Kerosene”
  4. “Leap of Faith”
  5. “Got Each Other” (Feat. Rancid)
  6. “Broken World”
  7. “Gave You Everything”
  8. “Not Personal”
  9. “Outrage”
  10. “Rumors and Gossip”
  11. “Be Gone”
  12. “Room With a View”

Através de suas redes sociais, o quarteto ainda comentou:

Nós estamos MUITO ANIMADOS em anunciar que nosso novo álbum, Fight The Good Fight, estará em todo lugar no dia 29 de Junho, através da Hellcat Records!!

Nós colocamos muito amor nesse trabalho e mal podemos esperar para que vocês todos possam ouvi-lo! A produção é do primeiro e único Tim Timebomb!

Como se a excelente novidade não fosse o bastante, a banda ainda liberou seu novo single, “She’s Kerosene”, com um clipe dirigido por Tim Armstrong e que vai te desafiar a ficar parado. Confira, logo abaixo!

Fight the Good Fight, sucessor de Say It Out Loud (2016), já está em pré-venda em diversos pacotes através do site oficial do The Interrupters.

The Interrupters no Brasil

Aimee Interrupter (voz), Kevin Bivona (guitarra e backing vocals), Justin Bivona (baixo e backing vocals) e Jesse Bivona (bateria e backing vocals), integrantes do The Interrupters, estiveram pela primeira vez no Brasil em Novembro de 2017, sendo responsáveis pela abertura dos shows do Green Day no país.

A banda tocou em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro, por onde teve ótimas interações com o público e terminou suas apresentações com bastante emoção.

Portanto, já tá liberado encher de novo as redes sociais da banda com o clássico “please come to Brazil”.