Arrested Development
Foto: Divulgação

Achou que Arrested Development havia sido esquecida no churrasco? Achou errado, otário!

Uma das melhores séries de comédia que a Netflix adquiriu nos últimos anos estava meio parada, mas vai voltar. Depois da tão esperada quarta temporada em 2013, que estreou após um hiato de sete anos, o criador do seriado Mitch Hurwitz confirmou que a quinta temporada chegará à plataforma “tipo, bem rápido.” Uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Além disso, o cara ainda decidiu “remixar” os episódios lançados em 2013 para que tenham um novo estilo de narração, e a quarta temporada modificada chegará à Netflix já nesta sexta-feira (04). Hurwitz explicou:

A quarta temporada original de Arrested Development na Netflix, como alguns de vocês sabem, foi feita com um estilo Rashomon de contar histórias — cada episódio era dedicado às aventuras de um membros da família Bluth. […]

Porém, entre a temporada quatro e a cinco, eu tive tempo de pegar esse estilo e ‘recortá-lo’ — pegando partes de 15 histórias individuais e transformando em 22 histórias misturadas do tamanho de uma série original — como um experimento para descobrir se, bem… ‘se eu poderia fazer mais dinheiro.’ Quero dizer, quem estou enganando, eu quero isso de verdade.

O ator e diretor Ron Howard voltará para reprisar sua narração clássica. Além disso, dizem os rumores que a nova temporada abordará a morte de Lucile Two (Liza Minelli).

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!