Foto: Wikimedia Commons

Na última semana, Kanye West anunciou que a capa de seu próximo disco teria uma foto do médico envolvido na morte de sua mãe. Agora, o médico decidiu responder o rapper e fazê-lo mudar de ideia.

Em uma longa carta aberta, Jan Adams pede educadamente para que Kanye não use seu rosto para promover qualquer material que seja lançado. O cara ainda agradece pelo perdão de West e pela intenção, mas diz não achar positivo esse tipo de publicidade.

Leia alguns trechos:

Obrigado por pensar em mim para a capa de seu próximo álbum. Isso é gentil da sua parte. […] Infelizmente, preciso dizer não neste momento, e peço para que pare de usar minha foto ou qualquer imagem minha para promover seu disco ou qualquer trabalho seu. Não quero parecer ingrato… eu só acho que, se de fato essa conversa sobre amor for genuína da sua parte… então é inapropriado trazer negatividade ao passado com isso. De qualquer maneira, estou impressionado que você queira perdoar e deixar de odiar. Isso é impressionante. Mais pessoas precisam adotar essa filosofia.

Mais pra frente, o médico ainda volta a afirmar que é inocente e que não teve envolvimento direto com a morte de Donda West. Segundo o atestado de óbito da mãe de Kanye, ela morreu de uma parada cardíaca proveniente de “múltiplos fatores pós-operatórios”.

Como falamos por aqui, a mãe do rapper faleceu um dia depois após cirurgias plásticas feitas por Jan, e ele alega que o enfermeiro responsável pelos cuidados de Donda (seu parente, inclusive) não teve a atenção devida e ela faleceu por ter ficado deitada na cama sem um apoio como havia sido recomendado.

Por incrível que pareça, West pareceu muito feliz com a carta — que está no tweet do músico, abaixo –, e ainda disse que mal pode esperar para se encontrar com Adams. Vai entender.

Ao que tudo indica, o novo álbum de Kanye West chega no dia 1° de Junho e, até agora, se chama Love Everyone. O rapper já lançou as músicas “Lift Yourself” e “Ye Vs the People”.

https://twitter.com/kanyewest/status/991060961170620416

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!