Foto: Reprodução/Instagram

Goste ou não do Dave Grohl, você precisa admitir que o cara ganhou muito respeito ao quebrar a perna durante um show e continuar tocando por horas, lá em 2015. E é exatamente por ter essa moral que o cara não deixa de zoar quem é um pouco mais “fraco” que ele.

Foo Fighters foi headliner do festival Welcome to Rockville, na Flórida, e quem passou por lá também foi uma banda chamada Joyous Wolf. Acontece que, de alguma forma, o baterista deste grupo, Robert Sodaro, machucou a perna, e os colegas foram rápidos ao procurar Grohl para um conselho.

Bem, o resultado é o vídeo abaixo, onde o frontman e também baterista é claro: “não seja um bundão!” Quem postou o momento foi o vocalista da Joyous Wolf.

Outro destaque da passagem da banda de Grohl pelo festival foi a presença de John Travolta no palco, além de uma cover de John Lennon com Billy Idol. Clique aqui para conferir.

https://www.instagram.com/p/BiK_OaWnw-l/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!