Troye Sivan sensualiza em novo clipe; veja “My My My!”
Foto: Reprodução / Youtube

Em entrevista à revista britânica Attitude, o cantor Troye Sivan falou abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade durante a adolescência e as experiências que teve ao longo dos anos.

“Eu chorei quando percebi que eu achava Zac Efron atraente, eu tinha 13 anos”, revelou o músico de 22 anos. “Me senti enojado… não era apenas uma paixonite, tipo… eu não estava interessado nesse garoto – eu achava ele atraente. E isso era estranho pra mim.”

Meus amigos estavam ficando com várias pessoas em festas, e eu me senti de fora porque não conhecia outros gays. Eu não sabia onde encontrá-los.

A solução veio através de aplicativos de relacionamento, onde Troye se aventurou usando uma identidade falsa e saindo com pessoas mais velhas.

O cantor, porém, aponta como estas relações podem ser predatórias: “Você é meio forçado nestes ambientes hiperssexualizados. Isso é legal quando você tem 17 anos… mas eu não sabia o que fazer mais.”

Este fato inspirou Troye em uma faixa chamada “17”, que estará no seu próximo trabalho de estúdio, assim como “My My My!”, single lançado em Janeiro. O cantor obteve sucesso mundial com sua estreia de 2015, Blue Neighbourhood.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!