A cantora sueca irá lançar no meio do ano so sad, so sexy, seu primeiro trabalho em estúdio desde I Never Learn, de 2014. “deep end” e “hard rain” são as primeiras faixas divulgadas, com Lykke Li transitando entre o trap e o synth pop. O novo álbum sai em 8 de Junho.

Ouça agora:

Slick Shoes

Slick Shoes
Foto: Divulgação

Os norte-americanos do punk rock retornaram este ano com o single “Hold It Down”, primeiro material divulgado em 15 anos. O último lançamento da banda foi Far From Nowhere, de 2003. Ainda não há informação sobre novo álbum do Slick Shoes, mas a nova faixa do quarteto pode ser um indício.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=3LwhiknJOdY

Wavves

Wavves
Foto: Divulgação

O quarteto de surf rock desenterrou uma demo inédita chamada “All Star Goth” de seu primeiro álbum, que comemora 10 anos de lançamento este ano. O disco homônimo ganhou uma versão comemorativa, lançada no último dia 21 através do Record Store Day.

Ouça a demo perdida:

No Problem

No Problem EP "Let God Sort Em Out"
Foto: Divulgação

O punk do No Problem tem rolado desde 2010, e a banda acaba de lançar um EP com apenas duas faixas. Let God Sort Em Out é uma curta explosão de guitarras, com as empolgantes “Get The Feeling Back” e “Circling The Drain”.

Confira os lançamentos:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!