Kato Khandwala
Foto: Divulgação

Nunca é fácil dar uma triste notícia como o falecimento de uma importante figura da música.

Kato Khandwala, produtor e engenheiro de som conhecido por ter trabalhado com bandas como My Chemical Romance, The Pretty Reckless, Paramore e outras tantas, infelizmente nos deixou na última quarta-feira (25). Kato não resistiu aos ferimentos de um acidente de motocicleta.

Bandas e artistas que tiveram a oportunidade de trabalhar com o produtor prestaram homenagens nas redes sociais. O Pop Evil lamentou ter perdido “um mentor, um líder, mas acima de tudo um amigo”; o álbum mais recente da banda, lançado no início do ano, teve produção assinada por Kato.

“Sua gentileza, orientação e apoio inabalável para mim e quase qualquer pessoa com quem você entrou em contato foi inspirador”, escreveu Tommy Vext, vocalista do Bad Wolves.

Kato, definitivamente, será sempre lembrado por ter contribuído com a produção de tantos discos incríveis do rock. Que o produtor fique em paz.

https://instagram.com/p/BiDWhJCldgN/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BiDLg52FSq2/?utm_source=ig_embed

https://www.facebook.com/taylormomsen/posts/10155545446245208:0

https://www.facebook.com/tommy.vext/posts/10216532400646690

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!