Foto: Divulgação

O Sofar Sounds — sigla para Songs From a Room — é um projeto que tem como objetivo desenvolver e divulgar a cena artística local de cada cidade por onde passa, promovendo shows secretos, sediados em lugares bem diferentes.

Só aqui no Brasil em cinco anos, o evento já passou por 12 cidades e realizou 365 apresentações com mais de 1.200 artistas, para mais de 40 mil convidados.

Agora, uma exposição em São Paulo vai contar a história deste projeto iniciado em 2009 na Inglaterra. A mostra terá fotos, vídeos e performances ao vivo, e a única exigência é a mesma aplicada em todas as instalações do projeto: silêncio total da plateia enquanto assiste aos shows. O lema é “trazer de volta a mágica da música ao vivo”.

A Expo Sofar Sounds acontece no dia 12 de maio no Espaço Cultural Porto Seguro das 10h às 19h, com entrada gratuita. Além das fotos e vídeos, o público poderá participar dos quatro shows secretos que serão realizados durante o evento.

Bora?

Serviço – Expo Sofar Sounds

Local: Espaço Cultural Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 610 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, 01216-012
Data: 12 de Maio (sábado)
Horário: 10h às 19h
Shows: a partir das 14h
Entrada gratuita
Classificação Livre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!