Planet Hemp e Marcelo Yuka no Circo Voador
Foto do Planet Hemp via Serginho Bittencourt
 
Ouça o novo single da Majur!

No último dia 26 aconteceu uma manifestação de diversas vozes das comunidades do Rio de Janeiro no Circo Voador.

No palco de uma das casas de shows mais lendárias do Brasil, o Planet Hemp falou a respeito do que a vereadora Marielle Franco representava, para que a luta contra a opressão, principalmente nas favelas da cidade, continue mesmo após sua morte.

Quem também esteve por lá no evento batizado como “Marielle Gigante” foi Marcelo Yuka, amigo de longa data da banda e ex-baterista d’O Rappa, além de músico em projetos como o F.UR.T.O e carreira solo.

Outros artistas como A Bronca e Flora Matos também participaram e você pode assistir a alguns vídeos da apresentação logo abaixo.

Marielle Franco

A vereadora do Rio de Janeiro pelo PSOL vinha fazendo denúncias de violência e abuso em favelas do Rio de Janeiro quando foi assassinada no dia 14 de Março aos 38 anos de idade.

Mais de um mês após a morte, ainda não há explicações a respeito do crime.

MARIELLE GIGANTE- OS PRETOS REBELDES ESTÃO NO PALCO AGORA -A homenagem à memória de Marielle Franco e Anderson na noite de quinta feira teve esse momento especial onde o palco do Circo Voador teve o encontro do Planet Hemp com as vozes das comunidades!Muito obrigado aos coletivos Coletivo Fala Akari, Maré Vive, CEASM e Casa Das Pretas. Que vocês e muitos outros e outras manos e manas sigam adiante na luta por um mundo mais justo!#MarielleGigante #MariellePresente

Posted by Circo Voador on Friday, April 27, 2018