Foto: E! Entertainment Television

Depois do sucesso da estreia, o programa Drag Me As A Queen – Uma diva dentro de mim está com inscrições abertas para sua segunda temporada.

O canal E! procura mulheres que queiram ser transformadas em divas, com direito a performance de hits internacionais de grandes estrelas da música. Para se inscrever, basta acessar o hotsite do programa e seguir o passo a passo como indicado pelas apresentadoras no vídeo ao fim da publicação.

Os melhores vídeos serão divulgados nas redes sociais do show, e a data limite para envio das inscrições é a próxima terça-feira, 1° de Maio. Corre!

Drag Me As A Queen

O programa é apresentado pelas drags Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, e estreou no canal E! em 2017. Segundo Marcello Coltro, responsável pela programação da emissora, a intenção do show é influenciar o “empoderamento, autoestima e a busca pela auto-descoberta e amor próprio”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!