Green Day em Curitiba (05/11/2017)
Foto por Tony Aiex

Você já deve estar até meio de saco cheio de tanto que falamos a respeito do The Longshot por aqui.

Mas também, não é para menos: a nova banda paralela de Billie Joe Armstrong, do Green Day, lançou um EP, depois um disco, um clipe, entrou em turnê e disponibilizou mais um montão de músicas inéditas depois disso.

Com tanta atividade do grupo, muitos fãs passaram a questionar se havia algo errado com o Green Day, e foi o próprio músico quem falou a respeito em uma transmissão ao vivo no perfil do The Longshot no Instagram.

Por lá, ele perdeu a paciência com os questionamentos e deixou bem claro que está se divertindo com seus amigos enquanto a banda principal dá um tempo nas atividades:

Alguns de vocês estão perguntando sobre o Green Day e se há alguma coisa errada, ou se estamos nos separando. A resposta é não.

Estou me divertindo com alguns dos meus amigos. Eu sou o que vocês chamam de músico. Algumas pessoas têm dificuldades para chamar disso às vezes. Sendo assim, cale a merda da sua boca. Você é uma porra de um chorão. Estou fazendo música porque é isso que eu deveria estar fazendo. É isso que as pessoas que tocam guitarra, bateria, baixo e cantam – é isso que a gente faz. Então se você não gosta disso, vá se foder. Se você gosta, vem com a gente porque é muito divertido. Tudo bem? Tenha um ótimo dia.

Você pode assistir ao vídeo com a declaração de Billie Joe logo abaixo.

Até o começo de Junho o Longshot estará em turnê pela América do Norte só tocando em pequenas casas de shows. Você pode ver as datas ao final do post.

Turnê do The Longshot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!