Green Day em Curitiba (05/11/2017)
Foto por Tony Aiex
 

Você já deve estar até meio de saco cheio de tanto que falamos a respeito do The Longshot por aqui.

Mas também, não é para menos: a nova banda paralela de Billie Joe Armstrong, do Green Day, lançou um EP, depois um disco, um clipe, entrou em turnê e disponibilizou mais um montão de músicas inéditas depois disso.

Com tanta atividade do grupo, muitos fãs passaram a questionar se havia algo errado com o Green Day, e foi o próprio músico quem falou a respeito em uma transmissão ao vivo no perfil do The Longshot no Instagram.

Por lá, ele perdeu a paciência com os questionamentos e deixou bem claro que está se divertindo com seus amigos enquanto a banda principal dá um tempo nas atividades:

Alguns de vocês estão perguntando sobre o Green Day e se há alguma coisa errada, ou se estamos nos separando. A resposta é não.

Estou me divertindo com alguns dos meus amigos. Eu sou o que vocês chamam de músico. Algumas pessoas têm dificuldades para chamar disso às vezes. Sendo assim, cale a merda da sua boca. Você é uma porra de um chorão. Estou fazendo música porque é isso que eu deveria estar fazendo. É isso que as pessoas que tocam guitarra, bateria, baixo e cantam – é isso que a gente faz. Então se você não gosta disso, vá se foder. Se você gosta, vem com a gente porque é muito divertido. Tudo bem? Tenha um ótimo dia.

Você pode assistir ao vídeo com a declaração de Billie Joe logo abaixo.

Até o começo de Junho o Longshot estará em turnê pela América do Norte só tocando em pequenas casas de shows. Você pode ver as datas ao final do post.

Turnê do The Longshot