Caixa de vinil do Rolling Stones
Foto: Divulgação

Prestes a entrar em turnê novamente, o icônico Rolling Stones anunciou mais um grande presente para seus fãs.

A banda vai lançar no mês de Junho The Studio Albums Vinyl Collection 1971-2016, um box gigantesco contendo todos os seus álbuns de estúdio de 1971 até 2016. No total, o pacote contará com 20 discos de vinil.

Todos os álbuns foram remasterizados no lendário Abbey Road Studios a partir das fitas originais de gravação. Além disso, cada box terá um número de série e virá com um código de download, que permite que o comprador baixe todas as músicas em alta qualidade.

A ilustração do pacote traz o famoso logo do grupo, mas cada vinil terá a reprodução da capa original dos discos — incluindo a capa de Sticky Fingers (1971), desenhada por Andy Warhol, e que virá com um zíper de verdade. O segundo disco de estúdio, Exile On Main St (1972), ainda trará 12 cartões postais exclusivos.

The Studio Albums Vinyl Collection 1971-2016 será lançado pela Universal Music no dia 15 de Junho, e já está em pré-venda aqui pela bagatela de 1,500 reais (£ 370). Assista ao trailer do lançamento e veja uma foto do box logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!