Velozes e Furiosos
Foto: Divulgação

É, amigos, ainda veremos Velozes e Furiosos por muito mais tempo. E agora, até em versão animada.

A franquia estrelada por Vin Diesel vai virar série na Netflix muito em breve, e o projeto é da DreamWorks Animation Television. A empresa já produziu séries como Trolls, Caçadores de Trolls Voltron para a plataforma de streaming.

O roteiro do seriado girará em torno do adolescente Tony Toretto, o primo do protagonista original dos filmes. O jovem será recrutado junto de seus amigos pelo governo para se infiltrar em uma liga de elite de corridas de carro, mas que na verdade conspira com planos de dominação mundial.

Sobre o projeto, a executiva Melissa Cobb, da Netflix, declarou:

Estamos muito animados de levar nossa fantástica parceria com a DreamWorks a outro nível, com novas oportunidades vindas do vasto catálogo da Universal Pictures. A franquia Velozes e Furiosos é um fenômeno global amado por audiências de várias idades, e mal podemos esperar para começar a trabalhar na nova série animada que vai capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes.

A série ainda não tem data de estreia. Como nos longas, o projeto será produzido por Vin Diesel, Neal Mortiz e Chris Morgan.

Confira abaixo a primeira foto divulgada pela plataforma.

Foto: Divulgação/Netflix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!