Rolling Stones
Foto via Shutterstock

Os veteranos do The Rolling Stones voltarão aos palcos no próximo mês e acabaram de deixar as coisas muito mais interessantes.

O grupo anunciou os artistas de abertura de sua próxima turnê pelo Reino Unido, e eles são: Liam Gallagher, Florence + The Machine, The Vaccines, James Bay, The Specials, ElbowRichard Ashcroft (The Verve). Que baita time!

Gallagher, Florence Welch e Bay foram ao Twitter para reagir ao anúncio, e se mostraram bastante animados com o convite. Inclusive, Liam — que é um grande fã dos Beatles — chegou a dizer que o Rolling Stones é a melhor banda de rock ‘n roll do mundo. Falou, tá falado.

A turnê começa no dia 22 de Maio, em Londres, e se encerra no dia 19 de Junho, também em Londres. Fica aí a esperança de que os caras venham ao Brasil e tragam na mala estes grandes nomes!

Liam Gallagher e Rolling Stones

Apesar de todo amor agora, vale lembrar que Liam Gallagher já foi “convidado a se retirar” da casa de Mick Jagger por conta de uma decisão nada sábia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!