Cofre do Prince
Foto: Polícia / Imprensa

Embora fosse um artista altamente prolífico, Prince não lançava a maioria do material que gravava.

Boa parte do que o músico produzia — desde músicas a clipes — era armazenado em um “cofre” que ficava nos porões do Paisley Park, complexo onde o músico gravava seu material e também morava até sua morte, em 2016.

Pelo fato do músico não ter deixado um testamento, os encarregados pelos seus bens precisaram abrir o cofre à força após a morte do cantor.

O resultado foi “assustador”: descobriu-se que o cofre possuía material suficiente para se lançar um álbum póstumo do cantor por ano pelos próximos 100 (!) anos.

A primeira leva desse material inédito está sendo revelada aos poucos: recentemente, nós publicamos por aqui sobre o lançamento da versão original do clássico “Nothing Compares 2 U”.

Além disso, a família do músico já criou acordos com a Warner Bros. Records e Universal Music para lançar novas músicas ao longo dos próximos anos e uma autobiografia que vinha sendo escrita à mão pelo músico deverá ser lançada em breve.

Como a investigação sobre a morte do músico foi encerrada recentemente, a polícia local decidiu finalmente compartilhar as fotos do famoso cofre de Prince.

Confira esses registros logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!