Festival Suíça Bahiana

Sem dúvida alguma estamos vivendo uma fase de ouro nos festivais pelo Brasil.

Espalhados pelos quatro cantos do país, eles levem música boa e promovem conexões incríveis entre público e artista nas suas formas mais contundentes, com grandes shows e verdadeiras celebrações da arte.

Um desses festivais é o Suíça Bahiana, que em Novembro de 2017 teve a sua quinta edição em Vitória da Conquista, na Bahia, e por lá contou com nomes como Dead Fish, Barro, Dingo Bells, Far From Alaska, Molho Negro, The Baggios, Selvagens À Procura de Lei, Ventre e mais, representando quase todas as regiões do país e apresentando também valores locais.

O evento é realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana, que já está planejando a próxima edição e mostra (com humor) como a cidade natal de Glauber Rocha, Elomar e “do famoso vídeo de Rodrigo Amarante respondendo sobre Anna Julia” tem se tornado um ponto importante de circulação de artistas de todo país pelo Nordeste.

Hoje com exclusividade aqui no TMDQA! você pode assistir a um mini-doc produzido pela organização a respeito da última edição e é só apertar o play para saber como tudo aconteceu além de ouvir depoimentos de músicos como Rodrigo Lima (Dead Fish) e Barro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!