Blink-182 com Matt Skiba

Desde a saída de Tom DeLonge, o Blink-182 parece ter se transformado em uma banda altamente prolífica.

O grupo lançou o álbum California em 2016, seu primeiro com o novo guitarrista e vocalista Matt Skiba, do Alkaline Trio. Só que menos de um ano depois, a banda ainda possuía muitas músicas sobrando que “precisavam” ser gravadas.

Desse modo, o grupo voltou ao estúdio e lançou essas faixas como parte da edição “Deluxe” de California em Maio do ano passado. O disco extra contou com nada menos que onze (!) canções inéditas.

Agora, era de se esperar que o trio resolvesse tirar um tempo para “descansar” ou que focasse apenas em turnês — mas não é bem isso que Mark, Matt e Travis têm em mente.

Através do seu Instagram, Mark Hoppus compartilhou uma foto de Travis Barker no estúdio com a legenda “Dia 1: Novas músicas do Blink-182”. Barker também publicou uma foto ao lado de Hoppus, mas sendo um pouco mais vago sobre o encontro.

Embora isso não signifique que um novo álbum do grupo vá ser lançado em breve, a ideia de que a banda já está compondo novamente é bem promissora. Você pode conferir ambas as fotos logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!