Kanye West

Kanye West voltou para o Twitter faz pouco tempo, mas já está criando muitas emoções em seus fãs.

O rapper recentemente anunciou lançamentos de uma série de artistas da sua gravadora, incluindo seu próximo disco solo, um trabalho colaborativo com Kid Cudi e novos álbuns da cantora Teyana Taylor e do rapper Pusha T.

Agora, West também confirmou que não somente está produzindo as batidas de todos esses discos, como também está produzindo o novo álbum do rapper Nas.

Nas é tido como um dos maiores nomes do hip-hop de todos os tempos. Seu álbum de estreia, Illmatic (1994), foi um marco do gênero e é até hoje elogiado pela crítica e público.

Embora a notícia seja muito bem-vinda para muita gente, vale lembrar que os dois já possuem uma longa história de colaborações. Kanye ajudou a produzir “Poppa Was a Playa”, do disco The Lost Tapes (2002), enquanto Nas participou de “We Major”, do álbum Late Registration lançado por West em 2005.

Recentemente, os dois chegaram a contribuir para a canção “Figure It Out”, do rapper French Montana, e Kanye também participou da trilha sonora de um filme de Nas estrelando Erykah Badu, intitulado The Land.

O último disco lançado por Nas foi Life Is Good, de 2012. Já o último de Kanye foi o polêmico The Life of Pablo, de 2016.

https://twitter.com/kanyewest/status/988199097554296832

https://twitter.com/kanyewest/status/988199197781323776

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!