Dave Grohl vira pai de jovem em show do Foo Fighters
Foto: Reprodução / YouTube

Ao fazer um show com o Foo Fighters em Houston na última quinta-feira (19), Dave Grohl realizou o sonho de um jovem na plateia.

Landon estava com um cartaz escrito “não tenho pai — seja o meu?” que foi notado por Grohl em determinado momento da apresentação.

Aceitando o pedido, Grohl dedicou uma performance de “Big Me” para o jovem. “Pelos próximos quatro minutos, eu serei o seu pai”, disse o músico.

Após o fim da canção, o cantor chamou Landon para o palco e brincou sobre o fato de ser o pai de três filhas pequenas e agora precisar cuidar de “um novo filho de 20 anos de idade”. Em seguida, Grohl deixou Landon assistir ao resto da apresentação do lado do palco.

Em uma entrevista para a mídia local, o jovem falou sobre a experiência surreal:

Eu vim para cá pensando ‘bom, essa é minha primeira vez na frente do palco, eu preciso fazer alguma coisa’, eu precisava chamar a atenção dele porque Dave Grohl é basicamente o meu ídolo.

Então eu pensei em fazer um cartaz, eu senti que essa era a melhor forma de chamar a atenção dele. Eu não queria mostrar ele no começo [do show], mas mostrei no final e deu tudo certo.

Você pode conferir um registro do momento logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: fã de KISS rouba a cena em show do Foo Fighters ao tocar guitarra e deixar Dave Grohl de joelhos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!