Foto: Reprodução/YouTube

É muito difícil imaginar políticos fazendo coisas “normais”, e vê-los no mundo da música é mais incomum ainda. Mas isso não impede o prefeito de Albuquerque de expressar seu amor pelo heavy metal e até apresentar shows de suas bandas favoritas.

Foi isso que aconteceu durante um show do Anthrax em sua cidade, no Novo México, EUA, no mês de Fevereiro deste ano. Muito animado e trajando uma camiseta do Big FourTim Keller foi ao palco, à frente de seu povo, para introduzir o grupo de thrash metal e pedir para a plateia fazer bastante barulho:

[…] Sou muito feliz por ser o prefeito de vocês. E eu acredito no poder do metal! […] Nesta noite, estou muito orgulhoso por estar aqui. Tenho a oportunidade de apresentar uma banda que todos conhecemos como um grupos dos anos 80 que fundou o thrash metal.

No ano de 2017, o político responsável pela cidade retratada na icônica série Breaking Bad já havia subido ao palco de um show de metal para apresentar o Trivium em sua cidade. Confira os vídeos ao fim da publicação.

Recentemente, o jornal The New York Times publicou um perfil sobre Tim Keller, que revelou que sua banda favorita é a brasileira Sepultura. Além disso, o cara ainda montou uma playlist com suas músicas favoritas, que você pode ver abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!