Turnê MC50

Como a gente já te contou por aqui, neste ano o MC5 sairá em turnê com o nome de MC50 para celebrar os 50 anos do seu primeiro disco, Kick Out The Jams. A banda cairá na estrada no segundo semestre, tocando as oito músicas do álbum além de outros clássicos.

A formação oficial desse revival conta com Kim Thayil (guitarrista do Soundgarden), Brendan Canty (baterista do Fugazi), Dug Pinnick (baixista do King’s X) e Marcus Durant (vocalista do Zen Guerrilla), além do guitarrista original Wayne Kramer. Mas o lineup do primeiro show da turnê terá uma adição especial: Matt Cameron, baterista do Soundgarden e do Pearl Jam, tocará como convidado especial no Northside Festival, na Dinamarca, em 8 de junho.

Dennis Thompson, baterista original e outro membro sobrevivente da formação clássica do MC5, também irá participar da turnê, substituindo Brendan Canty em algumas datas.

Essa será a primeira vez que membros do Soundgarden tocarão juntos desde que Chris Cornell morreu em 18 de Maio de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!