Pennywise - Never Gonna Die

Pennywise está prestes a lançar o seu 12º disco de estúdio, Never Gonna Die (previsto para amanhã, dia 20 de Abril) e acaba de divulgar a faixa “She Said” para dar um gás na campanha de divulgação do álbum, que será lançado pelo selo Epitaph Records.

A faixa não foge dos elementos clássicos que tornaram a banda punk/hardcore da cidade de Hermosa Beach, California tão famosa nos seus 30 anos de existência: acordes oitavados e distorcidos de guitarra, velocidade na cozinha com a batera e o baixo e a voz inconfundível do vocalista Jim Lindberg – mas ao mesmo tempo, é exatamente esse tipo de sonoridade que se espera do Pennywise.

Ouça abaixo!

Pennywise

Never Gonna Die será o primeiro lançamento da banda após o retorno de Jim Lindberg ao Pennywise. O vocalista deixou o grupo entre 2009 e 2012, após excursionar em turnês de promoção do álbum Reason To Believe (2008).

Além de “She Said”, o quarteto já havia lançado uma faixa com o mesmo título do álbum, e as inéditas “Live While You Can” “Won’t Give Up The Fight”.

Never Gonna Die ainda contará com mais 10 faixas inéditas e você pode conferir a relação das músicas abaixo:

1. Never Gonna Die
2. American Lies
3. Keep Moving On
4. Live While You Can
5. We Set Fire
6. She Said
7. Can’t Be Ignored
8. Goodbye Bad Times
9. A Little Hope
10. Won’t Give Up The Fight
11. Can’t Save You Now
12. All the Ways U Can Die
13. Listen
14. Something New

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!