Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock

Nos últimos anos, Morrissey tem virado notícia por apenas dois motivos: inúmeros cancelamentos de shows ou declarações extremamente polêmicas.

A mais recente delas traz o cantor afirmando que Hitler era de esquerda. Sério. E foi essa declaração (e todas as outras também) que inflaram as vendas de Verity Longley, uma inglesa que produz eco bags com os dizeres: “Shut up, Morrissey” (em português, “cala a boca, Morrissey”).

O motivo que fez Verity criar essa bolsa foi, na verdade, bem diferente. Tudo começou quando ela e uma amiga estavam irritadas com uma música do The Smiths tocando muito alto em um festival perto de sua casa, e à época do lançamento do item, as vendas não foram tão boas assim.

Agora, com a necessidade crescente de mandar o músico ficar quieto, a demanda pela eco bag cresceu e a inglesa anunciou que está doando seus lucros às vítimas do ataque em Manchester. Legal, né?

O produto está temporariamente fora de estoque, mas Longley já anunciou que deve produzir mais peças em breve. Acompanhe por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!