Rage Against The Machine comemora 22 anos de Evil Empire

No último dia 16 de Abril o segundo disco de estúdio do Rage Against The Machine completou 22 anos de lançamento.

Evil Empire tem 11 faixas incluindo sucessos como “Bulls On Parade” e “People Of The Sun”, é considerado por muitos fãs como o melhor álbum da banda e também foi o primeiro do Rage a chegar ao topo das paradas da Billboard.

Ao celebrar o aniversário do álbum, integrantes da banda embarcaram na nostalgia e compartilharam imagens da capa de Evil Empire e também das sessões de gravação do álbum, com o baterista Brad Wilk e o guitarrista Tom Morello bastante empolgados com a data.

Uma dessas imagens mostra o Rage Against The Machine gravando o álbum em um “espaço minúsculo no Cole Rehearsal Studios”, e nela é possível ver que o grupo estava empolgado e dando tudo de si, mesmo em um espaço pequeno e com a pressão de estar gravando o aguardado sucessor de seu disco de estreia, que colocou o nome do grupo entre os grandes do mundo todo.

Tom Morello diz que na foto a banda está tocando “Revolver” e logo abaixo é possível ver o grupo a todo vapor, com o vocalista Zack De La Rocha mandando ver em seus versos.

Aperte o play e ouça Evil Empire bem alto!

https://www.instagram.com/p/Bhr4joSgREQ/

https://www.instagram.com/p/BhpTPz7BD9-/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!