Lucas Guido combina blues, hip hop e eletrônica em novo disco

Após quatro anos sem divulgar material inédito, Lucas Guido está de volta. Ao lado de Arthur Romio (guitarra), Gabriel Moraes (baixo) e André Lauer (bateria), o artista lançou o álbum C0Sm0Nism0.

Em sua viagem cósmica, o músico passeia por diversos gêneros. Blues, hip hop, pop e até mesmo o eletrônico e o funk dialogam entre si em seu terceiro registro.

Nessa empreitada, além de seus companheiros de banda, também participam Rafael Morais (synths) e  Leandro Wandekoken (programações). O disco tem masterização assinada por Felipe Tichauer e a capa, pintada pela artista Ana Luiza Veras, retrata o personagem principal destas histórias ali contadas, o próprio Guido.

Em nota, Lucas explica que essa mistura de estilos e referências prova que álbum é um trabalho de diversidade. “Esta fusão de ritmos universais e de diferentes batidas, da vida a um som cosmopolitano, com preciosas guitarras e sintetizadores”, completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!