Filhos de membros do Slipknot formam nova banda
Foto: Reprodução / YouTube

Deve ser um orgulho danado para qualquer músico ver que seu filho está seguindo a mesma carreira.

No caso do Slipknot, tanto o vocalista Corey Taylor quanto o percussionista Shawn “Clown” Crahan podem abrir um sorriso nesse sentido já que seus filhos não apenas formaram uma banda juntos, como resolveram tocar músicas das bandas.

Nos vídeos abaixo é possível ver Grifin Taylor cantando “The Devil In I” e “Dead Memories”, do Slipknot, em sua banda ao lado de Simon Crahan na bateria.

Nem é preciso dizer quem é quem, já que só de olhar para a cara de Grifin você já percebe que estamos falando do filho do vocalista do grupo, e Simon está comandando as baquetas.

Veja os herdeiros do Slipknot em ação na sequência.

Futuro

Na sua conta do Instagram, Simon aproveitou os últimos dias para mostrar o novo baixista da banda, dar a entender que está compondo para ela e dizer que o grupo “está apenas começando”.

Slipknot

Enquanto houve rumores num passado recente de que a banda chegaria ao fim, Corey Taylor disse (e mostrou) que já está compondo para um novo álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=A7zheD8WvX4

https://www.youtube.com/watch?v=GzhMgB_1dwI

https://instagram.com/p/Bgr1b8OHLbR/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/Bg2knVOHGHK/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BhK_-HYHrj7/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!