Plutão Já Foi Planeta mergulha em clima denso em “Estrondo”; veja
Foto: Patrick Gomes / Divulgação

Dois anos após o lançamento do álbum A Última Palavra Feche a Porta, a Plutão Já Foi Planeta está de volta com material inédito. A banda potiguar divulgou o clipe da faixa “Estrondo”.

Mantendo a pegada pop pela qual é reconhecido, o grupo arrisca algumas referências da música latina, além de elementos de percussão que dão movimento à canção. Também foram adicionados sintetizadores oitentistas ao trabalho.

O vídeo tem uma mensagem sensual, mas sem ser explícita. “Daí surgiu a ideia de criar uma cerimônia surreal que promove uma reunião”, explica o diretor e roteirista Philippe Noguchi.

Duas participantes da cerimônia se destacam dos demais. Interpretadas pelas atrizes Juliete Schultz e Olívia Torres, as garotas se envolvem com troca de olhares e iniciam uma dança quase que instintiva.

“A música fala de um encontro de energias e a água é o canal para isso, como na pororoca, evento da natureza do qual a letra se refere. Quando a água invade a piscina, é sinal que todos estão convertidos para aquela energia, que desemboca em uma catarse coletiva”, finaliza a vocalista Natália Noronha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!