Lecherous Gaze
 

Scott Hirsch começou a chamar a atenção com sua música ao formar o duo Hiss Golden Messenger em 2007, na Carolina do Norte.

A Hiss Golden Messenger sempre foi bem eclética em sua sonoridade ao misturar country, dub, country soul, rhythm and blues, bluegrass, jazz, funk, swamp pop, gospel, blues e rock e continuam fazendo isso muito bem até hoje.

Grande admirador de J.J. Cale e Little Feat, Scott Hirsch partiu para a Califórnia, montou um estúdio e começou a trabalhar em seu trabalho solo, um álbum neo folk inspirado chamado Blue Rider Songs, vale muito a pena darmos uma bela viajada no clima estradeiro que ele criou em sua obra.

John Wesley

John Wesley é um cantor, compositor e guitarrista americano, sua carreira musical profissional começou no início dos anos 80 na área de Tampa, na Flórida, e de lá para cá segue em voo solo e atuando como participante ao lado de nomes reconhecidos da cena musical entre eles Mike Tramp (ex White Lion), Marillion, Fish, Porcupine Tree, Feeder, Sister Hazel entre outros.

O músico já conta com nove lançamentos em estúdio além de suas várias participações especiais.

Art rock progressivo altamente recomendado.

Lecherous Gaze

Mudando um pouco o clima das bandas recomendadas de hoje vamos aos americanos da Lecherous Gaze.

Esse pessoal está desde 2001 na estrada mandando ver na cena underground com seu inusitado caldeirão sonoro que pode levá-lo aos acordes do punk setentista, poderá te fazer lembrar de Black Flag e True Sounds of Liberty ou também aos riffs atmosféricos de Black Sabbath, Alice Cooper e todas aquelas bandas hard rock obscuras que a indústria, ou falta de acesso ao conhecimento da época, o privou de conhecer.

 

Nino Lee Rocker é um colecionador compulsivo, pesquisador do novo cenário rock mundial e obscuridades afins. É conhecido como Garimpeiro das Galáxias por seus programas em rádios, sites, blogs e meios alternativos onde publica suas descobertas, um acervo que já caminha a quase 10 mil achados pouco ou nada conhecidos do publico em geral.