Giovanna Moraes
Foto: Divulgação

Após passar boa parte de 2017 no estúdio, a compositora Giovanna Moraes lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio.

Como o nome sugere, Àchromatics explora o uso de escalas cromáticas através de um cenário fundamentado nas influências do jazz e da música indie moderna. O resultado é um conjunto de arranjos inventivos que envolvem o ouvinte do começo ao fim.

“Conectando as notas de meio em meio tom, tudo é possível”, disse Moraes em uma declaração. “Não existem regras ou limitações tonais. Não existe essa história de certo ou errado. Só existe o percurso e as explorações emocionais que ligam um momento ao próximo nessa grande espiral que é a vida”.

Àchromatics conta com dez faixas, produção de Thommy Tannus e foi gravado com a ajuda dos músicos Renato Lellis (bateria), Lucas Cornetta (baixo) e o próprio Tannus (guitarra).

Você pode ouvir o álbum na íntegra através dos players no final deste post.

Aproveitando o momento, Giovanna acaba de marcar um show de lançamento do disco no Jazz nos Fundos, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda através deste link e você pode conferir mais informações sobre o evento à seguir.

Giovanna Moraes – show de lançamento do Àchromatics:

Data: 26 de Abril de 2018 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Jazz Nos Fundos – R. Cardeal Arcoverde, 742 – Vila Madalena – São Paulo (SP)
Valor: R$ 25 antecipado e R$ 35 na porta

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!