Flea, do Red Hot Chili Peppers, na Alemanha em 2016
Foto de Flea via Shutterstock

Flea, um dos músicos mais respeitados do Rock And Roll, irá lançar uma biografia.

O baixista do Red Hot Chili Peppers já vinha programando o lançamento do livro há algum tempo, e quatro anos após o anúncio de que ele estava trabalhando no projeto, veio a confirmação através da editora.

Acid For The Children sairá no dia 25 de Setembro e a sua descrição diz o seguinte:

O icônico baixista e co-fundador do imortal Red Hot Chili Peppers finalmente conta a sua fascinante história de vida, completa com todos os estonteantes pontos altos e os sombrios pontos baixos que você espera de um rato das ruas de Los Angeles que se transformou em um rock star conhecido no mundo todo.

Na época do primeiro anúncio foi dito que o livro de Flea falaria sobre sua difícil infância em Nova York e a juventude “cheia de rebelião” em Los Angeles.

Além disso, também citava passagens turbulentas do Red Hot Chili Peppers, experiências com drogas e a sua “às vezes complexa relação de amizade e colaboração com Anthony Kiedis”.

Tá aí um livro com tudo pra ser dos mais interessantes, hein?

Red Hot Chili Peppers

A banda acabou de passar pelo Brasil quando encerrou o primeiro dia do festival Lollapalooza no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Relembre como foi o show por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!