Parece que fã brasileiro de Blink-182 nasceu pra sofrer mesmo.

A banda de pop/punk nunca veio ao país para fazer shows e recentemente publicamos por aqui sobre como Tom DeLonge estaria com passagens marcadas para o Brasil.

Tudo bem que o assunto não tem nada a ver com a música, e a informação é de que ele estaria aqui para o XXIII Congresso Brasileiro de Ufologia que acontece em Porto Alegre entre os dias 25 e 27 de Maio.

Como todos sabemos, DeLonge tem falado muito mais sobre alienígenas do que arte ultimamente, e aos que sentem sua falta hoje no Blink-182, pelo menos seria uma oportunidade de vê-lo de perto.

Isso não vai acontecer, porém, já que o site do evento foi atualizado com a seguinte mensagem:

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: A assessoria do artista e ativista pela liberdade de informações ufológicas Tom DeLonge acaba de informar à organização do evento que CANCELOU sua vinda para o evento em razão de conflito em sua agenda profissional.

Nós prometemos que não iremos fazer uma piada sobre como nós, brasileiros, continuaremos vendo o Tom, de longe.

Tom DeLonge cancelado em Congresso Brasileiro de Ufologia

Luis Elizondo

Quem tem participação confirmada no Congresso é Luiz Elizondo, sócio de Tom em uma empresa chamada To The Stars Academy, que tem como objetivo construir uma nave espacial e realizar pesquisas das mais diversas, incluindo a telepatia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!