Cardi B
Foto: Reprodução/YouTube

O Coachella começa hoje (13) lá nos Estados Unidos.

Apesar do grande hype dessa edição ser o retorno de Beyoncé aos palcos, um outro show para se prestar atenção é o da rapper Cardi B… e por um bom motivo.

Além de revelar que não tinha ideia do quanto o festival californiano é famoso, a cantora ainda soltou alguns detalhes sobre o baita dinheiro envolvido nesta apresentação. Segundo Cardi B, o cachê combinado para cada final de semana — o lineup do evento se repete uma semana depois — é de “míseros” 230 mil reais (U$ 70 mil). Sim, míseros, pois a bagatela que a moça vai gastar na estrutura de seu show é de mais de 1 milhão de reais (U$ 300 mil).

Em entrevista, ela declarou:

Eu tenho que investir tanto dinheiro na estrutura do meu palco, meu próprio dinheiro. […] É muito louco. Quase 300 mil. É um investimento.

Somando os lucros dos dois finais de semana, a rapper ainda sai no prejuízo de mais ou menos 500 mil reais (U$ 160 mil). Isso tudo para uma apresentação de 35 minutos em cada final de semana. Pesado! Mas é aquilo, né: para o tanto de grana que Cardi B deve estar fazendo com seu sucesso cada vez maior, isso aí é dinheiro de troco.

Vale lembrar que a moça lançou recentemente Invasion of Privacy, seu primeiro disco de estúdio, além de anunciar sua gravidez com o rapper Offset (Migos).

Coachella ao vivo

O show de Cardi B não será transmitido ao vivo, mas dezenas de outros podem ser assistidos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!