Ninguém consegue parar Donald Glover.

Só esse ano, o artista finalmente conquistou um Grammy por seu último álbum como Childish Gambino, gravou a aguardada segunda temporada de Atlanta e ainda fará papéis importantes no remake de O Rei Leão e no filme de Han Solo.

Como se isso não fosse o suficiente, Glover acaba de anunciar algumas datas extras de sua turnê de verão pela América do Norte. Quem irá acompanhá-lo é ninguém menos que o rapper Tyler, The Creator.

Os shows acontecerão em Outubro desse ano em seletas cidades dos Estados Unidos. Você pode conferir as datas clicando aqui.

Vale lembrar que, em Novembro, Gambino irá realizar uma nova edição do seu festival Pharos — só que dessa vez, ele será feito na Nova Zelândia.

Da última vez que o evento foi organizado, o músico tocou seu mais recente disco, Awaken, My Love!, na íntegra pela primeira vez — meses antes do disco ser propriamente lançado.

Tudo isso vem acompanhado da revelação recente de que Glover pretende “aposentar” o Childish Gambino, mas quer lançar um último álbum sob o nome em breve.

Resta esperar para ver se o disco realmente sai ainda esse ano!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!