Fonte inspirada na caligrafia de David Bowie

Há poucos dias a gente falou por aqui sobre um site que disponibilizou para download fontes inspiradas na caligrafia de nomes como Kurt Cobain, David Bowie e John Lennon.

Pois bem, se você não baixou as ditas cujas, temos uma má notícia: elas não estão mais disponíveis por lá.

Em uma mensagem publicada logo na home, os responsáveis dizem que tiveram problemas de direitos autorais com a iniciativa que ficou muito maior do que eles imaginavam, e revelaram:

Nós lançamos o projeto SongwritersFonts, uma série de fontes criadas a partir da caligrafia de cantores famosos, como um projeto de design. O único propósito disso era inspirar músicos e a próxima geração de compositores a colocarem suas imaginações para funcionar. Mas o sucesso inesperado do projeto foi um pouco longe demais… Fomos contactados pelos donos dos direitos das propriedades intelectuais e ficamos tristes ao anunciar que temos de desligar o website por conta de questões legais. Estamos tristes por ter que dizer adeus.

De qualquer forma, muito provavelmente as fontes estarão espalhadas por aí já que muita gente as baixou no período em que o site esteve no ar. É só procurar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!