Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) prorroga inscrições para showcases

A segunda edição do evento acontece em Curitiba e vai receber bandas de toda a América Latina

Foto: Divulgação
 

A segunda edição da FIMS – Feira Internacional de Música do Sul, que acontece em Julho deste ano, acaba de prorrogar até o fim da semana as inscrições para os showcases.

O evento acontece em Curitiba e está aberto a receber bandas de todos o Brasil e da América do Sul. Além das apresentações, a FIMS contará também com palestras, debates, mesas de discussão sobre o mercado musical brasileiro e muito mais.

Durante os quatro dias de feira, os showcases serão divididos entre quatro categorias. O evento afirma que programadores nacionais e internacionais estarão presentes para apreciar os shows, tornando a experiência em uma grande oportunidade para bandas da cena independente.

As inscrições foram abertas no final do mês de Março e foram prorrogadas até o dia 13 de Abril. Para realizar a sua inscrição, acesse o site da FIMS e confira os editais para bandas do Sul, do resto do Brasil e da América Latina. Os resultados dos editais dos showcases serão divulgados durante o mês de maio no site oficial da feira.

A Feira Internacional de Música do Sul acontece entre os dias 20 e 23 de Junho no Portão Cultural — Av. República Argentina, 3430, Curitiba-PR. Para adquirir seu ingresso, clique aqui.

Comentários