Filho de Chorão presta homenagem ao pai no seu aniversário

"Eu te amo mais que tudo nessa porra"

Chorão e seu filho, Alexandre
Foto: Reprodução / Instagram
 

No último dia 09 de Abril, Chorão teria completado 48 anos de idade se não tivesse nos deixado.

O vocalista do Charlie Brown Jr. morreu em 06 de Março de 2013 e nos deixou cedo demais quando foi encontrado em seu apartamento após uma overdose.

Quem se lembrou da data e fez uma publicação ontem no Instagram foi Alexandre Abrão, filho do cantor, que falou sobre a dor de não ter mais o pai ao seu lado e abriu a mensagem falando sobre a falta.

Você pode ler tudo na íntegra logo abaixo e ver uma foto dos dois juntos.

Caralho como eu sinto a sua falta…. eu juro que tentei postar algo ontem mas realmente não consegui. Ja faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho. Queria tanto que vc tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado… Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se da de presente de aniversário para alguém que já tem tudo? Quase sempre era um porta retrato, um filme que vc gostava… Enfim, feliz aniversário, espero que onde vc esteja vc sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra.

Homenagens

Quem também fez uma homenagem recentemente foi a viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, que relembrou momentos dos dois no último dia 06 de Março, quando sua morte completou 5 anos.

Caralho como eu sinto a sua falta…. eu juroque tentei postar algo ontem mas realmente não consegui. Ja faz 5 anos que o meu chão caiu e até agora eu não consegui me levantar, de pouco em pouco vai dar tudo certo eu acho. Queria tanto que vc tivesse aqui para brincar com a sua neta, para rir de mim de quando eu te ligava usando uma desculpa qualquer só para ouvir a sua voz. Eu realmente só queria sentir o seu abraço mais uma vez, sentir você do meu lado… Eu lembro que quando chegava esse dia eu ficava desesperado por que o que se da de presente de aniversário para alguem que já tem tudo? Quase sempre era um porta retrato, um filme que vc gostava… Enfim, feliz aniversário, espero que onde vc esteja vc sinta o carinho de todas as pessoas que te amam. Eu te amo mais que tudo nessa porra.

A post shared by Alexandre Ferreira Lima Abrão (@alexandreflabrao) on

 
FonteWhiplash
Compartilhar

Comentários