Noel Gallagher no Benicassim 2015
Foto de Noel Gallagher via Shutterstock

Parece que Noel Gallagher já está ansioso para voltar ao estúdio.

Mesmo tendo lançado Who Built The Moon? há pouco tempo, o cantor discutiu a possibilidade de lançar dois novos álbuns em breve durante uma entrevista para o programa de Lars Ulrich na Beats 1, rádio da Apple.

“Eu tenho muitas músicas sobrando”, disse o músico. “Eu escrevo o tempo todo, então eu tenho material o suficiente”.

Mas ao mesmo tempo, o cantor mencionou a diferença entre seu terceiro disco solo e os outros dois. Em Who Built The Moon?, Noel ousou mais com arranjos “espaciais” e um som extremamente diferente de seus trabalhos anteriores.

Por conta da demora da produção de seu último disco, o músico considerou voltar a gravar músicas da forma “tradicional”:

Eu vou fazer mais um álbum com o David [Holmes, produtor do disco] dessa forma, mas o último levou quatro anos [para ser lançado], então eu provavelmente vou fazer um outro junto desse de uma forma mais tradicional.

No entanto, a declaração imediatamente chamou a atenção de Liam Gallagher, o irmão do músico. Enquanto Noel tomou rumos mais experimentais com a sua música, o primeiro disco solo de Liam contou com uma pegada bem similar a do Oasis.

Em seu Twitter, o cantor decidiu soltar umas faíscas contra seu irmão:

Tradicional? Eu achava que você não fazia mais coisas ‘tradicionais’. O que aconteceu com a sua jornada de ‘pop cósmico’? Uma merda, não é mesmo?

Caso interesse, você pode conferir a primeira parte da entrevista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!