Frances Bean Cobain diz que “definitivamente” irá seguir carreira na música

Filha de Kurt Cobain e Courtney Love diz que gostaria que seu pai tivesse orgulho dela como ser humano

Frances Bean Cobain em entrevista para a E!
Foto: Reprodução / E!
 

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como Frances Bean Cobain publicou sua primeira música autoral no Instagram.

Foi só um pequeno trecho e a filha de Kurt Cobain com Courtney Love apagou o vídeo rapidamente, mas é claro que por conta das suas raízes familiares, o mundo inteiro passou a prestar atenção no que ela poderia fazer quando o assunto é música.

Após a publicação, Frances deu uma entrevista para a E! no tapete vermelho do Daily Front Row Fashion Awards, em Beverly Hills, e por lá falou sobre como pensa em ter uma carreira na música:

Quando o assunto é música, eu não quero me estereotipar e dizer que eu sou uma cantora ou uma artista visual porque eu sinto que tudo é ligado e eu sinto que cada pedaço da minha arte se relaciona com o outro.

Se eu quero seguir em frente com as minhas músicas, ter sucesso e no futuro ver algo palpável? Definitivamente.

Ela também foi questionada sobre o que acha que seu pai, Kurt Cobain, líder do Nirvana, acharia de sua música, e respondeu:

Eu não tenho uma resposta para isso porque eu não quero falar no nome de outra pessoa. Eu gostaria que ele tivesse orgulho de mim como ser humano que sou, mesmo que não gostasse do tipo de arte que eu criasse. É só isso que eu pediria de qualquer pessoa na minha vida.

Que venham as músicas de Frances Bean, estamos definitivamente curiosos.

Você pode assistir ao vídeo com a entrevista por aqui.

 

Comentários