Demi Lovato
Foto: Reprodução do site oficial / Divulgação

A turnê da cantora Demi Lovato pela América do Sul que começaria no próximo final de semana sofreu várias alterações.

Em uma declaração oficial no Instagram publicada há alguns minutos, a própria artista pop disse que os shows tiveram que ser adiados para Novembro e também comentou que a apresentação no Equador teve de ser cancelada, bem como os shows de Costa Rica e Panamá na América Central.

Aqui no Brasil, Demi Lovato irá tocar em São Paulo no dia 19 de Novembro, Rio de Janeiro no dia 21 de Novembro, Recife no dia 24 de Novembro e Fortaleza no dia 27 de Novembro.

A declaração oficial de Demi pode ser lida logo abaixo:

Estou com o coração completamente partido por ter que fazer esse anúncio hoje… devido a problemas com a produção nós teremos que adiar as datas da turnê #tellmeyouloveme pela América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada por termos que remover esses shows. Eu realmente odeio que tenhamos de fazer isso e tentamos de tudo para que os shows acontecessem, mas houve questões de produção sem precedentes. Se você não pode ir aos shows remarcados, iremos devolver o dinheiro do ingresso. Peço desculpas, eu sei que isso é um saco. Para aqueles que puderem ir, eu prometo que irá a espera irá valer a pena e eu espero vê-los todos por lá. Eu amo muito todos vocês!

https://instagram.com/p/BhZfwPxlv_v/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!