Bush

Se tem uma coisa com potencial tanto para a diversão completa quanto para uma série de problemas em um show é a invasão de palco.

Seja por um fã ou por vários deles, quando isso acontece podemos ter momentos históricos ou podemos ter dificuldades, e foi a segunda opção que aconteceu durante um show recente do Bush.

O vocalista Gavin Rossdale convidou várias mulheres ao palco, mas depois parece ter se arrependido da ideia, empurrando algumas delas para ter espaço para tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo.

Quando um homem invade o local e a equipe de segurança age de forma um tanto quanto violenta, o pedestal com o microfone é levado para longe de Gavin, e ao encontrar o microfone, uma fã tenta cantar o hit “Comedown”, mas é repreendida pelo músico.

Logo abaixo você pode assistir ao vídeo via TMZ e perceber que em todo momento Rossdale estava claramente irritado e empurrando as pessoas, além de impedir que elas cantassem enquanto os outros integrantes continuavam com o instrumental.

Na sequência você também pode ver bons exemplos de invasões de palco que poderiam inspirar o Sr. vocalista do Bush, como Iggy Pop convidando uma galera do Planeta Terra Festival, em São Paulo, para se divertir com ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!