Coachella 2013
Foto via TMDQA!

Ao longo dos anos, o Coachella conseguiu se consagrar como um dos mais icônicos festivais de música e arte do mundo.

Centenas de milhares de pessoas migram para o deserto californiano todo ano para conferir alguns dos maiores artistas da indústria da música — e esse ano não será diferente.

Mas se assim como a gente, você também não tem dinheiro suficiente para fazer essa modesta viagem, fique tranquilo — assim como no ano passado, o primeiro fim de semana da próxima edição do festival será novamente transmitida online pelo YouTube.

No entanto, nem todos os artistas do lineup toparam transmitir suas apresentações. O rapper Eminem, por exemplo, não aparece na lista oficial divulgada pelo Coachella até o momento.

Ainda assim, shows de artistas e bandas como Beyoncé, The Weeknd, Tyler The Creator, The War On Drugs, St. Vincent, Brockhampton, Migos, Kamasi Washington e muitos outros serão transmitidos online nesse fim de semana do dia 13 ao dia 15.

Você pode conferir a lista completa dos artistas da livestream através deste link, clicando embaixo do player de vídeo, no lugar onde diz “75 confirmed livestream artists”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!