Bon Jovi Richie Sambora
Foto: Wikimedia Commons

Nesse fim de semana, o Bon Jovi será nomeado para o Hall da Fama do Rock em uma cerimônia que acontecerá em Cleveland, nos Estados Unidos.

Como já era de se esperar, o grupo decidiu tornar a ocasião ainda mais especial ao chamar Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, para se apresentar junto de seus ex-colegas de banda pela primeira vez em cinco anos.

Agora, Sambora revelou para a Billboard que já começou a ensaiar novamente com o grupo. “Nós já ensaiamos e foi sensacional, não foi estranho”, disse o músico. Ele continuou:

A química retornou muito rapidamente; a esse ponto, ela já está gravada na nossa memória muscular. Se você está na estrada tocando e fazendo turnês por 30 anos, [essa cerimônia] é apenas mais um ciclo — um bom ciclo, por sinal.

Além de Sambora, o Bon Jovi também irá se apresentar com o ex-baixista Alec Jon Such, que deixou o grupo em 1993. O momento será muito especial e, segundo o guitarrista, não aconteceria se não fossem os fãs do grupo:

Você não faz música pelos prêmios. Você faz música para os fãs — essa é a verdade. E essa premiação é sobre eles — por que sem eles, não existiria um Hall da Fama do Rock. Não existiria uma indústria da música. Pense nisso: se você faz um show e os fãs não aparecem, o show não vai acontecer.

Faz sentido!

Mas apesar da reconciliação amigável para o evento, Sambora descarta a possibilidade de voltar para o grupo. Ele irá lançar um novo álbum colaborativo com sua namorada Orianthi em Maio desse ano. O trabalho se chamará Radio Free America.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!